Empresário que morreu após se afogar em Rio Tinto era de Boa Vista, Roraima

 

Um empresário natural de Roraima morreu em João Pessoa após se afogar na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Anderson Costa, de 39 anos, era proprietário de um refrigerador em Boa Vista e estava na Paraíba quando aconteceu o acidente, na noite da última quinta-feira (19).

Segundo informações confirmadas pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, Anderson deu entrada na unidade às 21h15, após ser resgatado de um rio onde ficou submerso por alguns minutos. Ele não resistiu e faleceu na sexta-feira (20).

De acordo com os relatos preliminares, o empresário se afogou depois que o veículo que ele pilotava caiu na água. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para apurar os detalhes do ocorrido.

O frigorífico do qual Anderson era dono publicou uma nota de falecimento nas redes sociais, lamentando a morte do empresário.

"Sua partida deixa saudades eternas e um legado de amor e dedicação. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e clientes", diz o  o comunicado.

O caso segue sob investigação.


Boca a boca com PB VALE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM MATARACA: Investigação da Polícia Civil resulta em dez mandados judiciais cumpridos, três homens presos e armas apreendidas*

🚨 Crime brutal choca moradores em Camaratuba, Mamanguape

EM MATARACA: POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA DE CINCO ANOS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E PRENDE A MÃE