Motoboy de 19 anos morre após ser atropelado por ônibus em João Pessoa; Sintur-JP lamenta o ocorrido
Um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira (25) resultou na morte de um jovem motoboy de 19 anos, identificado como Danilo Correia da Silva. O caso ocorreu na Avenida João Câncio da Silva, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e envolveu um ônibus da linha 521.
De acordo com informações apuradas no local, Danilo estava realizando uma entrega quando tentou realizar uma ultrapassagem no momento em que o ônibus fazia uma conversão à esquerda na Rua Juvenal Mário da Silva. A colisão ocorreu na lateral do coletivo. O impacto derrubou o motociclista, que acabou sendo atropelado e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao ponto do acidente constatou o óbito da vítima. O Corpo de Bombeiros também esteve presente e precisou jogar pó de serra no asfalto para conter o vazamento de combustível da motocicleta, evitando riscos de incêndio. Segundo os bombeiros, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros após a colisão e ficou presa sob o ônibus.
O trecho da avenida foi parcialmente interditado, provocando congestionamento e lentidão no tráfego na região durante toda a tarde. A remoção do corpo foi feita por equipes do Núcleo de Medicina Legal (Numol), enquanto a perícia foi realizada no local para apurar as causas exatas do acidente.
Em nota oficial, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou profundamente a tragédia e afirmou que o motorista do ônibus permaneceu no local e colaborou com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a equipe de perícia.
“O Sintur-JP informa que, por volta das 14h desta quarta-feira (25), um ônibus da linha 521 trafegava na Avenida João Câncio quando fez uma conversão à esquerda, na Rua Juvenal Mário da Silva, ocasião em que um motociclista tentou ultrapassar o veículo, colidiu com a lateral do ônibus, caiu e, infelizmente, foi atropelado, vindo a óbito no local”, diz a nota. “O motorista permaneceu no local e colaborou com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a perícia. O Sintur-JP lamenta profundamente o ocorrido e aguarda o desenrolar dos procedimentos pelas autoridades competentes.”
Boca a boca notícias com Rota PB

Comentários
Postar um comentário