Delegado Seccional Dr. Sílvio Rabelo diz que as investigações apontam homicídio do vereador Peron Filho
Segundo a nossa reportagem, do Boca a Boca Notícias, pelo repórter Joselito Silva, foi apurado que um carro teria se aproximado do vereador Peron Bezerra Pessoa Filho (MDB), de 36 anos, e efetuado disparos de arma de fogo pelas costas, havendo indícios de que o parlamentar já tenha vindo a óbito no local.
O vereador foi encontrado na noite desta segunda-feira (15), no trevo de acesso ao município de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba. A perícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
O Delegado Seccional Dr. Sílvio Rabelo, da Seccional do Vale do Mamanguape, afirmou que as investigações já foram iniciadas e, neste primeiro momento, apontam para homicídio. Inicialmente, a morte chegou a ser tratada como um possível acidente de moto, mas marcas de disparos na motocicleta e sangramento no corpo do vereador confirmaram que se tratava de um crime.
Peron Filho, além de vereador de oposição, era empresário, professor e defensor da causa animal, reconhecido por sua atuação nas comunidades locais e nas redes sociais. A notícia de sua morte gerou grande comoção em Jacaraú.
Em homenagem ao parlamentar, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias e estabeleceu ponto facultativo nesta terça-feira (16).
Boca a boca notícias

Comentários
Postar um comentário