CABO ROMERES RECEBE LÁUREA DO MÉRITO OPERACIONAL – GRAU II EM SOLENIDADE NO CENTRO CULTURAL FÊNIX

 





O policial militar Cabo Romeres, do 17º BPM de Mamanguape, foi homenageado com a Láurea do Mérito Operacional – Grau II, uma das mais altas distinções da Polícia Militar da Paraíba, concedida a militares que se destacam pela dedicação, disciplina, conduta exemplar e serviços relevantes prestados à corporação e à sociedade.

A solenidade aconteceu ontem à tarde, no Centro Cultural Fênix, em Mamanguape, reunindo autoridades militares, familiares, amigos e companheiros de farda.

A honraria reconhece profissionais que apresentam altas virtudes e desempenho excepcional no exercício da função policial, sendo concedida após análise da Comissão de Julgamento do Mérito.

Emocionado, o Cabo Romeres agradeceu a Deus, à família e aos irmãos de farda:
“Agradeço a Deus pelo reconhecimento do meu trabalho. Dedico essa e outras conquistas à minha família e aos meus irmãos de farda que trabalham diretamente comigo.”

O militar também expressou gratidão ao Cel Damascena, que sempre esteve presente em sua caminhada, e reforçou o reconhecimento ao comandante do 17º Batalhão, Major Antônio, pela confiança depositada em seu trabalho.

Romeres ainda agradeceu ao comandante-geral da 17ª Companhia de Polícia, destacando o apoio e o incentivo que recebe da corporação.

Além disso, fez questão de homenagear os companheiros de farda do destacamento de Mataraca, onde ele presta serviço na segurança pública com dedicação e excelência, sendo reconhecido pelo profissionalismo e compromisso com a população:
“Agradeço aos companheiros do destacamento de Mataraca, onde servimos juntos com empenho e responsabilidade.”

Sua esposa, Luana, também recebeu
 um agradecimento especial:
“Minha esposa está sempre ao meu lado. Nossa família é a base de toda a conquista.”

O Cabo Romeres encerrou deixando sua marca:
“Juntos somos mais fortes. Polícia forte, sociedade segura.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM MATARACA: Investigação da Polícia Civil resulta em dez mandados judiciais cumpridos, três homens presos e armas apreendidas*

🚨 Crime brutal choca moradores em Camaratuba, Mamanguape

EM MATARACA: POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA DE CINCO ANOS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E PRENDE A MÃE