Mulher confessa ter matado a própria mãe a facadas em João Pessoa

 



Uma mulher foi presa após confessar que matou a própria mãe a golpes de faca em um apartamento localizado no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O crime chocou moradores da capital paraibana.

A acusada, Camila da Silva Pereira, de 32 anos, se apresentou espontaneamente à polícia na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Lagoa de Dentro, no Vale do Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

A vítima foi identificada como Terezinha Bernardo da Silva. De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu após uma discussão entre mãe e filha. Terezinha foi morta dentro do imóvel com diversos golpes de faca.

No local do crime, o corpo da vítima foi encontrado envolto em panos e almofadas. O apartamento apresentava sinais de luta, com móveis e objetos revirados.

O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, coronel Antônio, confirmou as informações da ocorrência em entrevista à imprensa e informou que irá detalhar o caso e o trabalho da PM durante participação no programa Rádio Repórter.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Segundo o delegado Sílvio Rabelo, após a confissão, a acusada foi transferida de Lagoa de Dentro para a Delegacia de Mamanguape, devendo ser posteriormente encaminhada para João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no acesso ao apartamento, e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no local.

📌 Boca a Boca Notícias

🗣️ Bafo Forte da Informação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM MATARACA: Investigação da Polícia Civil resulta em dez mandados judiciais cumpridos, três homens presos e armas apreendidas*

🚨 Crime brutal choca moradores em Camaratuba, Mamanguape

EM MATARACA: POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA DE CINCO ANOS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E PRENDE A MÃE